A lesão sofrida por Ederson no amistoso da Seleção Brasileira contra os Estados Unidos, afastará o jogador dos campos por cinco meses. O meia do Lyon teve rompimento do músculo posterior da coxa esquerda e passará por uma cirurgia na segunda-feira, na França. Emocionado, o camisa 10 agradeceu a demonstração de apoio e carinho de toda a delegação do Brasil e celebrou a realização de um sonho:

— Fiquei muito feliz em receber palavras de conforto e carinho de todos os atletas, da comissão técnica e do departamento médico da Seleção após a partida. Foram dias maravilhosos em que pude realizar meu sonho de vestir a camisa amarelinha e representar o meu país. Agora, vou precisar passar por uma operação e terei que ficar parado por algum tempo, mas tenho muita força de vontade e muita fé.

Depois de se lesionar após ficar três minutos em campo, a receita é… paciência.

— Nessas horas, precisamos nos apegar à família, amigos e ter paciência. Claro que fico triste, mas tenho que ser forte e vou batalhar para estar de volta o mais rápido possível — lamentou o jogador.

lancepress